Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Vida que segue...#1imagem140caracteres Nº 84

Salve participantes do projeto #1imagem140caracteres:
2016 chegou e cada um deve ter em mente que suas realizações dependem de atitudes.
Então mãos é obra que temos um ano pela frente, pra colocar em prática nosso desejos.
E que seja um ano de muitas conquistas e vitórias pra todos nós.
Dito isso, segue abaixo minha participação dessa sexta:

“As férias acabaram,
O carnaval já foi,
Horário de verão terminando...
Hora de planejar!
Vou anotar na agenda: realizações me aguardam em 2016.”


10 comentários:

chica disse...

Que linda inspiração! Temos tanto e tanto a agendar!!! bjs, lindo fds! chica

Marina Carla disse...

Silvana, esta foto casa perfeitamente com o meu dia de hoje! Estou voltando ao meu local de trabalho, e de agora em diante, o que mais vou fazer (além de dar aulas, é claro), é escrever! Registrar, planejar, replanejar, avaliar....
Tenha uma boa sexta!
Abraços

Marina Carla- Devaneios e Desvarios

Meu Twitter

Alessandra disse...

Olá!
Bom dia Sil!
Pois é...agora realmente tudo começa!!!!
Eu voltei para a academia, kkkkkk
E vamos que vamos! hehehehe
Muito sucesso nas suas realizações!
Lindo FDS!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida Silvana
Sim, muito a fazer e vamos passo a passo que chegaremos ao bom termo de nossas metas...
Bjm muito fraterno

Ailime disse...

Boa tarde Silvana,
Voltei a participar desde a passada sexta e aqui estou pronta a agendar também os meus objectivos.
A sua participação ficou óptima e desejo que o seu ano seja repleto de sucessos e vitórias.
Bjs e bom fim de semana.
Ailime

Celina disse...

Oi, Silvana.
Como sou professora, estou também na reta final das férias.
Não consegui acrescentar o link aqui. Só lá no blog da Mari.
Mas está aqui:
http://viver-celina.blogspot.com.br/p/blog-page_19.html

Tenha um ótimo fim de semana!

Toninho disse...

Boa noite Silvana.
Hora de colocar os pingos nos "is" pois a coisa não está mesmo fácil.
Bom ver voce na ativa.
Bom lindo fim de semana.
Abraços com carinho.
Bjs de paz.

Verena disse...

Querida Sil,
Que você consiga alcançar todas as suas metas para 2016.
Um beijinho de
Verena e Bichinhos.

Roseane Ferreira disse...

Oii! adorei a imagem, e também a sua criação!
que seja um bom ano!
abraços
Rose

Patrícia Pinna disse...

Bom dia,Silvana.
Não pude participar desta imagem, mas adorei a sua!
Tantos planos que temos que esperamos, ao menos, que alguns dos agendados, se cumpram.
Essa imagem falou comigo de um modo diferente, ótima!
Participando da imagem atual.
Tenha um excelente domingo de paz!
Beijos na alma.

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%