Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

E no meio do caminho...#1imagem140caracteres N. 74

Pessoal,
Estou sem computador e sem saber quando ele vai voltar, rsrsrsr.
De vez em quando uso o notebook da minha filha, que também deu pane, mas já foi consertado. O problema e que além de tudo, também estou sem mouse e aí a coisa fica MUITO complicada.
Sendo assim, só voltarei as atividades normais aqui no blog quando o computador estiver consertado, ok.
Por enquanto, segue a imagem dessa sexta e a minha participação,

E no meio da minha caminhada...a chuva.
Esses pingos gelados vão me ajudar a esfriar a cabeça e 
colocar os pensamentos em ordem...



13 comentários:

Toninho disse...

Olá Sivana, estas máquinas cismam de nos pregar uma peça de vez em quando.
Mas tudo se ajeita e você volta logo, pois é preciso.

A imagem é boa para leitura e a sua ficou legal nesta busca do equilíbrio das emoções. Incrível como é bom andar na chuva e muitas vezes nos podamos deste prazer tão comum na infância.

Um bom e belo fim de semana a você.[
Meu abraço e beijo de paz e luz amiga.
Levando a imagem.

Verena disse...

Bom dia, Silvana
Nada melhor do que andar na chuva para esfriar a cabeça.
Espero que resolvas logo o probleminha do seu PC.
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos.

chica disse...

Coisa boa um banho de chuva assim! Que tudo por aí se resolva e enquanto são as máquinas que pifam, tudo bem, né? bjs, chica

Marina Carla disse...

Oi, Silvana!
Pois é, volta e meia ouço dizer que o computador foi inventado para resolver problemas que não tínhamos antes, rsrs... Essas máquinas empacam mesmo.

Apesar de já estar cansada de ver água, rsrsrs, a imagem que escolhestes é muito delicada e leva à calma. Um rápido banho de chuva depois de um dia atarefado é muito legal!

Abraços
Mari

Alessandra disse...

Olá!
Bom dia Sil!
Bela participação...a chuva tem esse dom! Tudo limpar e refrescar!
Lindo FDS!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page
Twitter
Instagram

Bell disse...

linda participação!!!

bjokas =)

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil
Vai colocando as coisas e ordem que nós esperamos vc com carinho e compreensão...
A chuva vai refrescando nossos miolos... rs...
Bjm fraterno

sonia tolfo disse...

Achei que era só eu que tinha dificuldades para usar o computador sem mouse, kkkkk A gente se acostuma podes crer.
Sua interpretação ficou ótima, nada como uma banho frio para colocar a cabeça no lugar.
Abraço, bom final de semana!
Sonia

pensandoemfamilia disse...

Uma ótima imagem e interpretação. Acho que estou precisando de um pouco deste santos remédio. bjs

Wesley Felício disse...

Olá silvana sinto pelo computador, espero que conserte logo para termos seus post's logo.. Adorei a participação e a imagem.. BjoO grande e um excelente fim de semana!!

Att; Wesley Felício
www.atelierwesleyfelicio.com.br

Casareformulada disse...

Oi Silvana,
Muita vez fugimos da chuva,e as vezes precisamos de banha a alma com ela é não sabemos.
Linda mensagem!
Bjs

Patrícia Pinna disse...

Boa noite,Silvana.
Adorei a imagem, faz pensarem muita coisa,decidi participar, espero que goste.
Já deixei o link também na Mari.
Desejo uma excelente semana para vocês.
Espero que resolva logo esse problema do PC.
Beijos na alma e tudo de bom!

Hilda's Bordados disse...

Ola!! Vim bordar um recadinho na sua pagina, terminei de visitar seu blog gostei D+++ das postagens, parabéns. http://hildasbordados.blogspot.com.br/

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%