Meus Devaneios Escritos

Blog criado em 16/ago/2012. Aqui você encontra uma miscelânea de pensamentos e sentimentos. Uma espaço para eu expor "Meus Devaneios Escritos" e compartilhar minhas ideias, opiniões acerca da vida, paixões, ... Seja muito bem-vindo(a). Entre e fique á vontade.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

FLORESCER - #1imagem140caracteres

Antes de inserir minha participação no projeto dessa sexta-feira, quero deixar meu MUITO OBRIGADA aos amigos sempre presentes aqui no blog, que permanecem junto comigo mesmo quando há algum empecilho ou dificuldade no meu blog e principalmente quem passou pela postagem ELIMINANDO PROBLEMAS.
Além disso, também preciso agradecer ao RENATO, que semana passada notou minha ausência nessa BC, e me deixou muito contente com suas palavras.
Vou aproveitar o convite feito pela amiga BETH lá no facebook e dar continuidade por aqui também - A ideia é postar flores durante 5 dias, para enfeitar e florir a telinha.
Agora posso prosseguir e deixar meus 140 caracteres:

Após passear nos arredores do vilarejo, pausa para apreciar o cenário bucólico e degustar saborosos acepipes. Energia restaurada!


11 comentários:

Alessandra disse...

Olá!
Bom dia Silvana!!!
Tudo bem?
Tbém senti a sua falta!!!!
Adorei a imagem! Linda!
E sua frase foi super apropriada...até visualizo passeando num lugar desse...
Lindo fim de semana!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

chica disse...

Linda imagem e participação, Silvana e sempre que dá, estamos contigo, pois gostamos muito daqui! bjs, lindo fds! chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Sil
Vc não ficou invisível... mas, como estou fora de casa há muitos dias, sem grandes recursos na net... não comentei...
Vc é indispensável aqui... creia!
Sua leitura ficou bem de estilo que aprecio ler e viver... Linda!!!
Bjm fraterno e carinhoso

Ailime disse...

Boa tarde Silvana, tudo bem?
Sobre o projecto já acabei de ler um dos meus livros e retomei as caminhadas diárias! Deitar cedo tem sido mais difícil! Vamos ver!
Sobre a imagem de hoje achei linda e é dos meus cenários preferidos!
A sua frase ficou linda e adoro restaurantes assim à beira dos caminhos. Eu fui mais longe e gostaria de ter um local assim para nas noites quentes de verão poder desfrutar.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime

Unknown disse...

Oi Sil, eu notei sua ausência na semana passada. Fiquei pensando se vc parou de participar desse projeto. Mas sempre tenho visitado seu blog e vejo que vc tem produzido coisas lindas. Como o texto que diz para aproveitar a vida. To precisando muito fazer isso e pelo menos um dia, parar de me preocupar com os mil e um problemas que tenho todo dia. Abraços de alegria e aproveite bem a vida.

Verena disse...

Que imagem linda, Silvana
Gostei imensamente da sua partcipação, querida
Te desejo um ótimo fim de semana.
Mil beijinhos de
Verena e Bichinhos.
É sempre um prazer visitar você.

Toninho disse...

Uma imagem fantástica que nos remete às cidades da Europa.
Um lugar lindo para estar com alguém que amamos e queremos bem.
Bela sua leitura Silvana.
Abraços com carinho e um bom feriadão.
Bju de paz.

Renato Ohl disse...

Silvana, bom te ver de volta. Linda imagem. No dia de hoje, tudo o que eu queria, era estar num lugar assim....é como olhar para uma janela, pra dentro de nós, e ver uma paisagem que nos faz bem!!!! bjs

☆Lu Cavichioli disse...

Oi Sil, linda imagem essa. Como falei pra Mari, me inspirou rs.

Fez um bem danado eu poder participar, estava com saudades de vocês e de poetar.

gde beijo

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Silvana.
Há muito vejo essa BC, mas nunca participei.
Participo de outras, que gosto muito também.
Admiro quem participa desta.
Pude ver algumas e parabenizo a todos pela criatividade.
Tenha uma semana de paz.
Beijos na alma.

http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/2015/04/a-mais-intensa-dor.html


http://refugio-origens.blogspot.com.br/2015/04/repouso-by-patricia-pinna.html

sonia tolfo disse...

Tive a mesma impressão, um belo recanto.
Abraço!
Sonia

Eu faço parte

Banner atualizado - 2016!
Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Banner atualizado em 29 de janeiro de 2014!!!
Agenda dos blogs
http://agendadosblogs.blogspot.com.br/

Enquete Nº 01 - 01/set/2013

Enquete Nº 01 - O que você mais aprecia em um blog?

Conteúdo

29 votos – 90%

Blogagens Coletivas

03 votos – 9%

Dicas

03 votos – 9%

Organização

09 votos – 23%

Sorteios

ZERO

Visual

06 votos – 8%

Outras opções

01 voto – 3%

Enquete Nº 02 - 01/out/2013

Enquete Nº 02 - O que mais te irrita ao acessar um blog?

Conteúdo irrelevante

01 voto – 5%

Acesso difícil

15 votos – 75%

Desorganização

01 voto – 5%

Excesso de imagens / Poluição visual

05 votos – 25%

Repetição de fotos

01 voto – 5%

Outras opções irritantes

03 votos – 15%

Enquete Nº 03 - 01/dez/2013

Enquete Nº 03 - O que é mais importante ter num blog?

Conteúdo variado e interessante

15 votos – 88%

Culinária (Receitas)

02 votos – 11%

Boas imagens

05 votos – 29%

Dicas de decoração

01 voto – 5%

Dicas gerais

03 votos – 17%

Beleza & Moda

03 votos – 17%

Poesias & Poemas

03 votos – 17%